segunda-feira, 13 de maio de 2013

Não sei pra quem escrevo, mas já peço desculpas por já não escrever mais. Me sinto cansada, culpada, fracassada, com medo e triste, mas queria mostrar que tá tudo bem, é algo mais a ver com não está seguindo o que eu realmente quero, por estar me jogando pra fora do meu caminho.
Eu também ando me perguntando por que não concertar estas coisas sabe? Por que eu não volto pro meu caminho? Acho que é toda essa coisa de medo de não dar certo, de decepcionar os que me ajudam e me amam. Montei todo um sonho de vida e mostrei pra todo mundo, mas era só pra que todos ficassem felizes por que eu não quero decepcionar ninguém e foi assim que me decepcionei.
Só queria estar na escola e não me preocupar com crescer, com se manter viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário